setembro 01, 2009

Trailers...

Putz...queria mto postar o Trailer de Inglourious Basterds aqui...mas parece q não rola o q eu tenho nos favs do youtube...então fica o link...e embaixo uma parodia a la "super mario" de inglourious basterds...."inglourious plummers"
O filme já estreou...mas como o cinema daqui de campina grande esta alguns anos atrasado...eu me divirto com o trailer.

vale frisar...Brad Pitt fazendo qlqer papel com sutaque fica foda!!!sem babação...quem assistiu Snatch sabe do que estou falando!


Trailer Oficial


1:26 brad pitt - Cada homem sob meu comdando me deve 100-escalpos-nazistas...e eu quero os meus escalpos.

e abaixo...inglourious plummers



have a sit and enjoy!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates