junho 13, 2009

Todo mês tem uma piada boa

Naruto é coisa do capiroto, também. Assim como Magic: The Gathering...

"Começou por acaso, liguei no SBT e estava passando um desenho muito colorido, feito pra atrair os jovens e levianos."


"Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku."

"Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada."

"Magic é como um truco do diabo, são usadas cartas com temáticas umbandistas, e símbolos pagãos."

Para ler o texto na integra, clique nas figuras ou aqui.

1 comentários:

Caio disse...

"Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku"

quem escreveu isso? um malaco?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates