julho 28, 2009

Aquele velho aperto de mãos.



=D Fique no ar!

julho 24, 2009

Rapaz Flexível



Tenso.. =x

julho 18, 2009

É, João. A casa caiu.

Em um prédio no cruzamento da Av. Francisco Porto com a Av. Pedro Paes Azevedo, Aracaju-SE ....


Desculpa pela qualidade da foto, mas foi tirada de um celular e ainda com o ônibus em movimento:

julho 16, 2009

O paradoxo da ninfa

Emma Watson, o novo alvo das visões dos garotões por ae aparece pagando calcinha, e isso muita gente já viu. Mas agora eu pergunto:


A calcinha dela é bege, então.... ela é brochante?


citações interneticas sobre calcinha bege:

" Para convencer a pudica moça a usar a calcinha bege (que, horror dos horrores, ainda era daquele tipo sem costura), a bruxa enfeitiçou-a de duas formas diferentes. Todas as mulheres de bom coração do Reino veriam aquela peça como uma bonita calcinha, que modela...."

" E, principalmente, por que existe calcinha bege? Qual sua função, conteúdo, ideologia, seu criador? Entre as coisas mais feias que já vi, ..."

"
Segundo ele: “Sair com uma mulher e na hora do vuco vuco perceber que ela está de calcinha bege é como gritar Caganeira, quando todo mundo está almoçando”. ... "

julho 15, 2009

"procura por conspiração....

e metallica."

- Master Shake, Aquateen

julho 13, 2009

O forró do galo bicha



=P

Tales of The Black Freighter - Download

(Para mais informações, clicar nos links)
Watchmen é um filme baseados nos quadrinhos, e os quadrinho também têm quadrinhos dentro. Entre uma narrativa e outra, um garoto encosta na banca e começa a ler quadrinhos Tales of the Black Freighter("The comic-within-a-comic"). E aqui nós disponibilizamos esta animação para download via Dreamule.

Download da Legenda de Tales of The Black Freighter

FAÇA O DOWNLOAD DA ANIMAÇÃO AQUI
via dreamule

Trailer:

julho 11, 2009

vai um shot ae?!

julho 10, 2009

Obama: olhar não tira pedaço



Uma brasileira de 16 anos "chamou a atenção" dos presidentes dos EUA, Barack Obama, e da França, Nicolas Sarkozy, durante encontro do G8 em Áquila, na Itália, nessa quinta-feira. A carioca Mayara Alves passou pelos dois chefes de estado, que não titubearam e olharam para a moça. O momento em que os dois presidentes perderam a linha foi flagrado por fotógrafos e a imagem já está sendo repercutida.

- Portal Uai


É, Obama... 16 anos não pode, não.
=x

julho 09, 2009

Watchmen o filme 2009


http://www.easy-share.com/1906687111/Watchmen.DVDRip.XviD-JUMANJi.rar

Informações dos Arquivos
CD1 - 69,79mb, 1h19min
CD2 - 701,18mb, 1h22min
Formato AVI

Sinopse: "Watchmen se passa nos EUA de um 1985 alternativo, no qual super-heróis uniformizados fazem parte do cotidiano e o 'Relógio do Apocalipse' - que mede a tensão entre EUA e União Soviética - está parado nos cinco minutos para a meia-noite. Quando um de seus ex-parceiros é assassinado, o frustrado mas não menos decidido vigilante mascarado Rorschach decide desvendar o plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. Ao reatar laços com sua antiga legião de combatentes do crime - um complicado grupo de heróis aposentados, dos quais somente um tem poderes de verdade - Rorschach percebe uma conspiração perturbadora e gigantesca que tem relações com seu passado em comum e traz conseqüências catastróficas para o futuro. Sua missão é vigiar a humanidade... Mas quem vigia os Watchmen?"

CAPA:

TRAILER:

Download DREAMULE - Download de arquivos via P2P

O DreaMule utiliza o compartilhamento de arquivos via p2p como o emule, mas existem várias vantagens como classificação de arquivos suspeitos, falsos, e verdadeiros; facilidade em adição de servidores (é só ir em configurações - servidor - marcar as opções de adicionar servidor) e identificação de servidores seguros ou não; o low2low é uma forma de fazer com que os arquivos com poucas fontes e aqueles com pouca capacidade de upar também possam receber. Enfim, para fazer o download, é só CLICAR AQUI ou na figura.

Vou disponibilizar alguns links que já abrem o dreamule e o arquivo citado já vai ser listado para os downloads do seu programa, com o decorrer do tempo

julho 07, 2009

Andar sobre a água...

... é só pra Jisuis, vampire hunter!


julho 06, 2009

Por que devemos ter medo da Finlândia?

Clique na imagem e saiba o porquê:


"Ela disse que só faz de camisinha"



É, filhote.. se for dirigir, não beba. Se beber.. não vá pro brega =p

julho 05, 2009

E também podem ser bonitos pras mulheres...


(motivacional traduzido)

Stand by me - Canções pelo mundo, Playing for Change

Stand by me é uma das músicas mais conhecidas no mundo, e nesta versão (uma das melhores que já vi para uma música, por sinal) ela é cantada e tocada em todo mundo por todos os tipos de músicos. Dos pedintes nas ruas até os eruditos.

julho 02, 2009

VIVA LA REVOLUCION FF7

FONTE: =]

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates